quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

01 - JACULATÓRIA DE NOSSA SENHORA



CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA - Esta é uma mensagem que do Céu lhes trago de Utilidade Pública.


Mãe de Jesus Cristo, cheia de luz, de amor e solicitude.
Senhora do Céu, amparai o mundo.
Socorrei com vossas forças e doce amor, aos necessitados e desvalidos.
Daí aos povos da Terra a orientação perfeita do caminho do Bem e da Luz.
Cuidai dos portadores de câncer e de todos os outros males.
Fazei com todas essas doenças sejam dizimadas e expurgadas do nosso planeta.
Protegei a Terra Brasileira, berço do Cristo vindouro.
Abençoai a humanidade e daí aos cristãos e não cristãos, aos bons e maus a Paz, a Harmonia e a suprema dádiva do vosso grande Amor.

Mãe Amantíssima, permiti que assim seja... (faça um pedido e reze três Ave-Marias).


...........


"Irmãos, difundi esta Jaculatória, pois a excelsa Mãe de Jesus, nesta sincronização de súplicas, encontrará ambiente espiritual propício para com Seu Filho, o nosso Divino Mestre, interceder junto a Deus, para sustar as guerras, as vicissitudes, as malquerenças e os males do mundo.


Irmãos, creiam, o Céu laborioso está cheio de apreensões pelo destino dos povos, bem como de cada irmão que aqui vive, e alhures, que sente tristeza, vazio e saudade, perturbação e incompreensão, levando muitos à falta de fé e confiança na espiritualidade, julgando-se apenas matéria e nada mais. Quanta angústia, quanta tristeza!


Jose de Arimatéia"

...........


Mensagem recebida em 01/02/1968, na Casa do Irmão Thomé, pela médium Profa. Therezinha. "Esta Jaculatória deve ser feita todos os dias às 18 horas e especialmente pelos familiares das cadas visitadas pelas cruzadas de Nossa Senhora, a Excelsa Mãe de Jesus".

De acordo com as instruções da Irmã Maria, "mentora de Maria Santíssima", quando a Jaculatória for rezada em país estrangeiro, será retirada a frase "Terra Brasileira, berço do Cristo Vindouro", substituindo-a por "Protegei a nossa Terra, abençoai a humanidade etc.


...........

Fonte: GOTAS DE AMOR Mensagens de Maria de Nazaré. Ditada a Mitzi Pereira Ponce de León, em 31/05/1973, p. 313-314. Editora do Conhecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...