domingo, 5 de fevereiro de 2012

11 - O MEDO DA FÉ


Mensagem de MARIA DE NAZARÉ, recebida em 16/06/1977:

Desde que nascem, as criancinhas iniciam a ouvir uma série de sugestões e palavras negativas. De toda a negatividade imposta aos seres em formação, a pior de todas é a que os leva ao medo.

Filhas amadas, o medo é vosso maior inimigo. O cérebro é formado pelaInteligência Suprema que os livraria de todos os perigos, através do instinto. Não seriam necessárias tantas pregações sobre o medo, para livrar-vos do perigo. Assim sendo, os seres se vão formando cheios de dúvidas trazidas pelo medo. Eu vos afirmo que, na mente onde vigora, onde impera o medo, não há lugar para a Fé, pelo menos para a Fé verdadeira, inabalável, incontestável, fé de que sois acima de tudo seres criados por uma Grande Inteligência e, portanto, seres de grande importância entre si e, principalmente, na presença do Criador.

O medo é sentimento que aniquila, que atrai doenças, que afasta realizações. O medo não vos deixa raciocinar com perfeição. A criatura em pânico, vê tudo de forma diversa, seus sentidos ficam completamente embotados. Assim, filhos queridos, lutai muito para afastar de vossas vidas o sentimento do medo e começareis a ver crescer em vós o sentimento da Fé. Na medida em que afirmardes "eu sou cheio de Fé", o medo não mais encontrará lugar em vossa mente. Enchei vossos pensamentos de afirmações positivas de Fé e o medo terá de vos abandonar. O medo vos leva para baixo, a Fé vos eleva.

Crescei para Deus, dentro da certeza de que aquele que ora todos os dias não temerá a escuridão, primeiro medo imposto às criancinhas. Pensai que, no escuro, o espírito repousa e que a escuridão também foi criada pelo Pai. Assim pensando, vereis que todas as sugestões negativas que vos foram impostas, podem ser modificadas por vossos pensamentos de Fé, aceitando, analisando todas as coisas como existentes pela graça de um Pai que é a Inteligência Suprema.

Confiai mais nesta Inteligência Suprema, começando por confiar em vós, que sois uma partícula Sua. Confiai que sois capazes de todas as realizações e vereis que realmente o sois. Daí em diante, tudo vos parecerá fácil, pois, confiando em vós, tereis confiado em Deus.

A benção da Mãe do Alto,
Maria de Nazaré

.....
Fonte: GOTAS DE AMOR - Mensagens de Maria de Nazaré. Psicografadas por Mitzi Pereira Ponce de León, Primeira Parte, p. 39-40. Editora do Conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...