domingo, 5 de fevereiro de 2012

12 - COROLARIUM


SUGESTÃO DE LEITURA: 




Um tesouro de luzes e bênçãos, trazidos à Terra pelo Espírito de Maria de Nazareth, a Excelsa Mãe de Jesus, empenhada ela própria em falar ao coração de suas filhas e filhos terrenos. Livro considerado no mundo espiritual, onde foi elaborado, o trabalho de maior importância enviada à Terra no decorrer do século XX. 



Seus capítulos não foram redigidos por acaso, de improviso, como diz a Autora, mas estudados, meditados de longa data, de maneira a divulgarem na Terra o que de melhor e mais útil pudesse ser dito às almas encarnadas. 


Destina-se, por isto, este COROLARIUM a servir de roteiro e farol às gerações atuais e porvindouras, em sua marcha constante para a luz que vieram buscar na Terra.


Corolarium tem 83 capítulos e quase 500 páginas. Eis alguns tópicos do índice:

Para servir ao Senhor Jesus. - Objetivo de minha descida ao solo terreno. - Orai, orai muito, orai sempre. - Visita de uma grande dama recém-desencarnada. - A criatura que viajou inesperadamente. - Eliminação do sofrimento físico na Terra. - Multiplicai escolas e universidades. - As crianças não podem esperar. - Há necessidade de mais obras mediúnicas na Terra. - A burocracia não existe no Alto. - Aperfeiçoamento do aparelho mental.  -  Modificações no sistema alimentar. - Os alimentos naturais e o prolongamento da existência. - Pequena história do Além. - Um grupo de almas visita o meu plano. - A visita das almas juvenis. - Minha última existência terrena. - A Terra, escola e laboratório. - Chegada e permanência das almas no plano espiritual. - Uma nova civilização surgirá na Terra a partir do próximo século. - Como vivem no mundo espiritual as Entidades evoluídas. - Em que se ocupam elas? - A Terra em novo ciclo evolutivo. - A vinda das almas à Terra deve ser considerada uma graça. - Certas disto, muitas coisas deixareis de fazer.  - A convivência das almas no Espaço. - Uma das características principais da vida no Além. - Modificações substanciais no mundo terreno. - Montanhas de nenhuma utilidade serão  transformadas em planícies verdadeiramente úteis. - O Instituto Universalista existente no mundo espiritual para as almas estagiárias. - Condições exigidas das candidatas: estejam limpas de mácula. - Uma nova vida se abre para as almas que partem. - A comemoração do dia 25 de abril. - Necessidade da prece e da meditação. - Pequena multidão vos espera no Alto. - Um pedido de perdão às almas prejudicadas. - Nada consegue resistir no Universo à força do amor. - A aquisição de novas luzes pelas almas desencarnadas. - As desencarnadas na idade infantil. - Estuda-se no Alto novo conceito sobre reencarnações. - A palavra articulada não existe no Além. - Exercício necessário. - O encerramento da civilização atual. - As almas presentes na Terra e sua posição decisiva. - Muito se pedirá... - O serviço médico do Além. - A vida espiritual e artes mais refinadas. - A grande exposição de Belas-Artes. - Um quadro de Rafael simbolizando o Tempo. - Escolas de belas-artes desconhecidas na Terra. - Uma escultura grandiosa da figura da Terra com todos os acidentes geográficos. - A palavra dos autores. - Uma ideia do mundo de amanhã. - Entidades canonizadas voltam frequentemente à Terra. - No Alto não existem Santos. - Os cursos existentes no mundo espiritual. - Caravanas de estudo a vários planetas em busca de novos conhecimentos. - Vamos conversar sobre a vida social.  - De que consistem os planos espirituais. - As condições da vivência no Além. - Este livro será uma parcela de mim própria nos vossos lares.



Título
Corolarium
Autor
Diamantino Coelho Fernandes, Ditada Pelo Espírito de Maria de Nazaré, 1968.
Editora Editora e Distribuidora 33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...