segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

31 - ORAÇÃO PRODIGIOSA - A PAZ NO LAR



Jesus, Bendito e Amado Mestre! Consolo dos aflitos, Refúgio dos desamparados, Fonte inesgotável do Bem!

Eu vos agradeço de todo coração, a proteção, auxílio e graças recebidas no dia de hoje, e peço-vos a continuação para o dia de amanhã, para mim, para toda a minha família, parentes, amigos, conhecidos e para todos os meus inimigos.

Peço-vos perdão pelas faltas cometidas, e a luz do vosso esclarecimento, para que eu possa bem orientar-me em todos os meus atos e jamais tornar a ofender-Vos.

Peço-Vos força, poderes e luzes para o meu amado anjo de guarda, para que ele possa sempre proteger-me, guiar-me, auxiliar-me nas dificuldades da vida, a fim de que eu possa vencê-las todas e ser útil aos meus semelhantes. Jesus, Bendito e Amado Mestre! 

Permiti que assim seja! 
Diamantino Coelho Fernandes

.....
Fonte: GOTAS DE AMOR - Mensagens de Maria de Nazaré. Ditada a Mitzi Pereira Ponce de León, Primeira Parte, p. 314. Editora do Conhecimento.


Um comentário:

  1. Oração Poderosa se dita com fé irás alcançar a paz, a união e amor dentro dos seus lares!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...