terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

35 - A MISSÃO



Não existem missões mais árduas ou menos árduas, mais leves ou mais difíceis, Exis­tem simplesmente missões que são conseqüências do vosso passado milenar. A missão não é impos­ta pelo Alto, por nenhuma Entidade, mas simples­mente por vós mesmos. Caberá a vós escolher o caminho desta missão, fazendo-a mais amena ou mais difícil.

O importante é caminhar com a força mental necessária na união aos grupos pacificadores que se espalham pela Terra. Como saber onde será cumprida determinada missão? Eu vos respondo que esta é uma resposta que somente vosso espí­rito pode dar. Quando na Terra, as pessoas se agru­pam pela Lei das Afinidades e é esta Lei que vos conduzirá para este ou aquele lugar. Mas vos digo que vossa sensibilidade está pronta para saber o lugar, a hora e o dia para começá-la. Começai hoje, usando a mente em favor do próximo. Orai para que todos que vos cercam possam ser felizes e ter paz e vossa vida começará a ser envolvida por uma energia tão positiva que será como um impulso para bem realizar as tarefas, todas as coisas e qualquer missão.

Irmãs queridas, muito há que fazer, fazei-o já. O momento é agora, esquecei o ontem, aguardai o amanhã com coragem e vivei vosso hoje, cheios de amor e tranqüilidade. A Humanidade precisa de vós e vós precisais da Humanidade. Nosso Senhor Jesus e vossa Mãe Maria estão a postos para vos ajudar no momento mesmo em que vos decidirdes. Vede como é mais fácil do que pensastes, com este belo acompanhamento espiritual a iluminar vos­sos espíritos.

A bênção do vosso Irmão Thomé.

(15/6/89)

.....
Fonte: LIBERDADE E PAZ - Mensagens do Irmão Thomé. Ditada a Mitzi Pereira Ponce de León, p. 257-6. Editora Freitas Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...