quarta-feira, 14 de março de 2012

37 - Psicografia: Rio de Janeiro 16/02/2012



Cruzada Espiritual Feminina Maria de Nazareth
Rio de Janeiro, 16 de fevereiro de 2012.
Psicografia de Cleo Borelli de Resende

Irmãzinhas,

Estou sendo lembrado e muito me emociona ter este amor por mim por parte de vossas irmãs.

Sinto-me sempre a desejar que nossa Pátria esteja em Paz, Harmonia e Progresso.

Mas os acontecimentos que nos envolveu não estão neste caminho.

Nossa falange dos patriotas brasileiros muito tem tentado levar até aos dirigentes da nação, conselhos e intuições positivas.

Isto está sendo feito através de preces e muito Amor conduzindo a Luz necessária ao esclarecimento e Progresso. Mas a Ordem não tem sido cumprida.

A irmãzinha baiana poderá nas Reuniões de Salvador pedir e fazer uma corrente de motivação mais positiva para que a nossa Pátria, Coração do Evangelho se torne realmente a Terra do Cristo vindouro, da Nova Era!Através também de todas vos, e principalmente a minha querida médium, tenho tido a oportunidade de me manifestar nesta Reunião de Amor Universal, que é a Cruzada Espiritual de Nossa Mãe Santíssima, Maria de Nazareth.

Peço-vos! Orem muito pelos filhos da terra do Cruzeiro do Sul!

Nós estaremos vos auxiliando nesta missão de regeneração do Planeta Terra e do meu amado Brasil!
Obrigado,
                    Pedro de Alcântara


A noite é escura, mas a Luz reaparecerá na madrugada com os primeiros raios do astro Sol!
ESPERA, CONFIA, AMA!
                       Izabel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...