quinta-feira, 22 de março de 2012

38 - O SENTIDO DA CRUZADA

Mensagem de MARIA DE NAZARÉ, recebida em 29/11/1970:



Procurai conhecer as palavras que Jesus deixou na Terra e compreendereis o sentido desta nossa Cruzada. Nossa, porque é tão minha, quanto vossa.

No amor que o Cristo pregou está a Obra. Em seu perdão, em sua força, nem uma palavra a mais daquilo que foi dito, nem um sentimento a menos daquilo que pregou. A Cruzada foi criada para andar como Jesus andou, para levar a palavra de amor como Jesus levou, para curar como Jesus curou, por­que convosco caminham entidades a Seu santo serviço.

Procurai sentir o que é realmente esta Obra que tanto tra­balho deu para ser projetada no Alto e tanto teve de esperar para ser trazida à Terra.

Jesus pregou, Jesus amou, mas não desperdiçou seu amor e sua pregação, pois não havia tempo para tal. Sabia que o tem­po era pouco quando disse: "Não jogueis pérolas aos porcos". Dai muito, dai sempre, mas escolhei o terreno onde semear vossa semente, para que este, não sendo fértil, ela não se perca. Nos tempos que se passam ela é preciosa para quem queira ver e ouvir.

Bela é vossa missão, mas deve ser comparada à prece, que só pode elevar-se se for sentida. Elevai vosso espírito para sen­tir a grandeza desta Obra. Segui as instruções recebidas, pois elas devem ser sentidas, para que não sejam modificadas.

As leis são criadas para determinadas ocasiões ou neces­sidades, e vós tendes a vossa lei, exemplificada em tudo que o Mestre deixou de amor, humildade e perdão.

Meditai na caridade que deve ser feita para que tenha resultado eterno. De nada serve lotarmos a casa com pedintes que vêm e voltam todas as semanas, sem encontrar o que vieram buscar, porque lhes faltou a palavra de fé. Deve-se sa­ber dar, para que a dádiva dure para sempre. Assim o pedinte voltará para colaborar, irmanar-se com os que dão, agradecer ao Senhor o tesouro da fé que conseguimos despertar em seu íntimo. Sabei espalhar a semente, para que ela não se perca, pois o tempo é pouco.

Esta é a "Casa de Maria", que deseja inspirar suas filhas para que saibam transmitir o que lhes trago: a certeza, a con­fiança, a fé! Quem adquirir a f é e a confiança no Senhor será eternamente feliz, porque terá trazido o Senhor para dentro do coração e não mais precisará bater de porta em porta, eternos pedintes reclamantes da sorte.

Dai este tesouro que fala todas as línguas, que abre todas as portas, que ergue todas as barreiras, que abraça todas as religiões. Dai o tesouro da fé e estareis auxiliando ao Mestre Jesus, meu Filho muito amado, na Obra de amor que tenta consolidar há dois mil anos.

Por outro lado, difíceis são ainda as comunicações telepáticas pela mente espiritualista mas, da mesma forma como se comunicam os seres humanos pela telepatia, assim tentam os espíritos comunicar-se pela mente espiritual. Esta faculda­de pode ser desenvolvida com treino e boa vontade. Quando não conseguimos transmitir palavra por palavra e entre várias frases, uma chegue truncada, esta não conseguirá modificar o sentido da mensagem, que chegará pura e simples. O espírito tem o pensamento rápido como a luz, transmitindo mais o sen­tido do que a palavra, que recebe a influência do médium, de acordo com sua cultura. O sentido é que deve ser puro e com­preendido. Quanto mais praticardes, mais facilmente podereis captar o pensamento do espírito. Este sentido de nossa Cruza­da venho dando à medida que consigo transmiti-lo à irmã que coloquei a meu serviço dentro da Cruzada.

Iniciei pedindo que não houvesse incorporações por parte de minhas cruzadas e tenho fortes razões para isso. Quem não compreender com uma simples leitura, aconselho a que me­dite seriamente sobre o assunto. Ele é de grande importância para os trabalhos que estão sendo feitos na Terra. A atração dos espíritos sofredores para doutrinações atraem vibrações de baixo nível, que formam à vossa volta correntes magnéticas impregnadas de detritos de toda espécie, moral e psiquicamen­te malévolos. O trabalho do Campo Astral é árduo e necessita do concurso dos homens, que são os maiores responsáveis, so­frendo as conseqüências desse fato, ainda existente.

Não deve nossa casa agir, em relação aos médiuns, como engenheiros eletrônicos que fabricam válvulas para captar cer­to tipo de vibrações. As correntes de baixa esfera se aproximam e enquanto as entidades a serviço do Pai lutam par envolvê-las, captá-las e levá-las a planos competentes, vós daqui da Terra mantendes as válvulas em constante movimento de atração, servindo de ímãs do que deve ser retirado.

Esta mentalidade foi criada pelo espírito do homem, certo de que tudo pode, esquecido que o poder de Deus é maior. Nem uma palavra humana pode ser comparada a instruções dadas por Entidades Superiores. O trabalho do homem devia ser o de criar criaturas cada vez mais espiritualizadas e puras com suas vibrações de pureza e alta moral, criarem condições para que a prece seja sentida e não apenas proferida. Só assim será favorecida a subida dos sofredores na companhia das Entida­des Superiores.

Espíritos sofredores irritam-se quando são doutrinados por antenas de atração que não possuem condições morais e desejam convencê-los a agir, como jamais conseguiram, elas próprias, agir.

O exemplo é o segredo de qualquer iniciativa elevada. Não vos iludais, porque, enquanto o homem não aprimorar suas condições morais, o ambiente da Terra não poderá ser liberto das vibrações inferiores. Não deveis atrair, uma vez que não possuis condições de encaminhar. Deixai este trabalho para as Entidades do Alto, que após muito sofrimento, foram conside­radas aptas para o encaminhamento de almas sofredoras.

Compenetrai-vos todos de que vosso poder e vossa palavra são bem reduzidos e que o poder do Pai é Infinito. Deixai ao Alto o que ao Alto pertence. Procurai ouvir vossos mentores espirituais através do ouvido espiritual, que deveis cultivar.

Para ajudar aos que partem, uni-vos em preces que sejam vibradas com o mais puro amor, formando uma vibração forte, que será como o impulso dado por esse jato propulsor. Este servirá de ajuda segura para as Entidades Superiores que cer­cam vossas reuniões, Elas não têm mais um minuto a perder dentro da Obra do Criador, para curar este vosso enfermo pla­neta, que se transforma a cada instante e, nesta transformação, vai levando almas ainda atrasadas e sem compreenderem que aportaram à Pátria Espiritual.

Este é mais um sentido de nossa Cruzada, que desejo dei­xar bem claro e que gostaria muito que fosse compreendido por toda a humanidade.

A bênção da Mãe do Alto,
Maria de Nazaré
.....
Fonte: GOTAS DE AMOR - Mensagens de Maria de Nazaré. Ditada a Mitzi Pereira Ponce de León, Segunda Parte, p. 211. Editora do Conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...