quinta-feira, 22 de março de 2012

42 - Psicografia: Manaus 14/07/2011



CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA
Manaus, 14 de Julho de 2011.
Psicografia de Wladijane Jesus

A Cruzada em mim

Jesus, amparai teus humildes servos, dando-lhes Tua luz para dizimar as trevas e as energias negativas. Assim, eles terão forças para caminhar em paz em seus espíritos, tornando-os dóceis, seguros e desejosos de amor.

Cuidai e protegei seus entes queridos, afinal o lar é o grande “campo de batalha” daqueles que desejam ingressar na carne. O espírito ao encarnar sente a perturbação do Planeta Terra. Por esta razão, as preces realizadas por todas as Cruzadas de Esclarecimento ajudam os que aqui se encontram, a dissipar as trevas e as vibrações das “Forças do Bem”, tornam-se mais intensas e, assim,  a provação dos encarnados será suave.

Jesus, em Sua Misericórdia Divina, ajude,  ampare e guie os membros do movimento que ilumina nosso Brasil: o movimento da Grande Cruzada de Esclarecimento, na qual tive a oportunidade de ajudar a construir. Fui, é certo, uma pequenina areia no meio do oceano, afinal, todo o trabalho é de Nossa Mãe e do servo Thomé; mas, o pouco que ajudei permitiu-me sentir abençoado e feliz. A felicidade que tive e tenho ao fazer parte da Grande Cruzada de Esclarecimento tornaram-me um espírito mais dócil, paciente e amoroso com todos aqueles que me procuravam.

Vivam na Cruzada de Esclarecimento e ela viverá em vocês e, esse elo nunca se romperá.

Fiquem com Deus e com a paz de Nosso Senhor Jesus.

Diamantino Coelho Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...