quinta-feira, 22 de março de 2012

43 - Psicografia: Rio de Janeiro 19/05/2011



CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA
Rio de Janeiro, 19 de Maio de 2011.
Psicografia de Regina Lucia Rocha Lisboa

Queridos irmãos que aqui trabalham juntamente com os missionários de Nosso Senhor Jesus neste planeta de provas e expiações.

Conservai vossas mentes puras e sempre voltadas para o Alto, para que sejas sempre canais de purificação e de amor. Purificação de energias inferiores a energias sublimes. Amor Divino e Celestial.

Que possais ter a responsabilidade e a certeza do vosso caminho de missionários terrenos.

O Divino Mestre escolheu muitos de vós para com Ele trabalhar neste momento tão difícil por que passa o vosso planeta.

São muitos os missionários de Jesus aqui na Terra e, aqui nesta casa, podeis ver cada um de vós cumprindo com vossas missões. Cada um de vós de uma forma particular e individual, porém, todos servindo. Ora em uma função, ora em outra, mas servindo. Missões apenas diferentes, nem maiores e nem menores.

Cumpri sempre com o que lhe for designado e tenhas a certeza de que estais no lugar certo e no momento certo. Se as coisas lhe parecerem confusas, orai para que possais receber ajuda do Alto e todas as informações necessárias para a execução da vossa tarefa.

Ajudai os vossos irmãozinhos ao vosso lado no que for preciso, sem melindres, apegos ou vaidades. Aliás, cuidai muito das vaidades que assolam o ser humano. Elas muito atrapalham o vosso desenvolvimento espiritual.

Trabalhai, irmãos. Coloque-se a disposição de Nosso Senhor Jesus e da Nossa Mãe Santíssima para executar alguma tarefa que possa ajudar a uma irmã. Sempre haverá algo para ser feito.

Agradeço desde já a toda ajuda que puderdes dar.

Ficai com as minhas bênçãos e a minha proteção.


O vosso Irmão Thomé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...