segunda-feira, 2 de abril de 2012

45 - À MULHER



Filhas muito queridas! Privilegiadas criaturas que nasceram em corpos femininos. Digo privilegiadas por considerar que há maior possibilidade de um espírito se purificar mais rapidamente quando encarnado em corpo feminino. E duplamente privilegiadas são agora, por causa da fundação da Cruzada de Maria de Nazaré.

Filhas. Por que esperais? Vossa oportunidade aí está. Graça maravilhosa da Mãe Santíssima vos foi trazida por intermédio da Cruzada Espiritual Feminina. Procurai sentir a alegria daqueles que dão pelo prazer de dar — maravilhosa compreensão dos que sentem a realização do saber maior. Dar sem esperar nada em troca. Não imaginem aqueles que assim agem o que lhes é dado. Receber o pagamento do Alto é independente da vontade daquele que se propôs a fazer o bem a algum irmão. Ele é recompensado porque, vivendo à disposição das Forças do Bem, atrai destes espíritos superiores toda a ajuda. Isto é provado a cada instante e em todos os tempos.

Solicitando que venham trabalhar com Maria, esta Mãe querida, lembro que devem fa-zê-lo sem esperar recompensa, mas só e somente pelo prazer de ajudar a vossos irmãos.

Todas as criaturas têm muito para dar. Não guardeis, portanto, luzes e bênçãos que vieram do Céu, para vós, pois continuarão a descer para terdes mais a distribuir.

Desdobrai vossos seres em ajuda ao próximo, pois o pouco que puderdes dar, recebereis multiplicado, tão imenso é o Amor do Pai. Isto é o que vos pede de coração para coração o amigo

Francisco de Assis


.....
Fonte: A LIBERDADE DO ESPÍRITO Mensagens de São Francisco de Assis. Ditada a Mitzi Pereira Ponce de León, p. 95. Ed. Livraria Freitas Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...