terça-feira, 10 de abril de 2012

53 - CÍRCULO MAGNÉTICO DE PROTEÇÃO



Nossa aura emana à nossa volta, partículas eletromagnéticas impregnadas das vibrações de nossos pensamentos, sentimentos e emoções. Podemos comandar essas vibrações com o poder da nossa mente e usá-las em nosso benefício e proteção.

Fechemos à nossa volta, um círculo magnético de proteção: Imagine-o como uma luz que envolve todo o corpo, deixando a descoberto os pés, que ficam em contato com a mãe natureza, recebendo o prana vital, e a coroa da cabeça (chakra coronário), que fica em ligação com o Pai, a Fonte. Envolvemos os outros chakras, porque estes estão sujeitos a influências externas. 

Dizemos mentalmente: "Fecha-se em torno de mim o círculo magnético de proteção e, dentro dele, nenhuma influência negativa pode penetrar. Estou em comunhão com as forças superiores do bem. Tenho equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual."

Para as pessoas amigas, evoque os poderes de sua aura, através do seu anjo da guarda, seu mestre, e feche mentalmente à volta delas o círculo magnético de proteção. Deseje para elas, saúde física, emocional, mental e espiritual.

Envolva o seu lar, as pessoas que lá residem ou o lar de quem desejar, no círculo de proteção e os entregue ao Mestre Jesus.


.....
Fonte: GOTAS DE AMOR Mensagens de Maria de Nazaré. Ditada a Mitzi Pereira Ponce de León, Terceira Parte, p. 305. Editora do Conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...