quinta-feira, 3 de maio de 2012

59 - AS LUZES CÓSMICAS


Mensagem de Mãe Maria, recebida em 16/12/1971:

O bem está em todos os lugares em forma de colorido ou luz. As luzes cósmicas que se unem e se entrelaçam ao serviço do Pai são as próprias vibrações dos trabalhadores do Espaço em seu concurso amigo, chegando a vós em forma de bênçãos e graças. Deixai que vosso espírito se envolva nesta graça, pela entrega do coração com pureza. Vosso espírito necessita destas luzes, não pode viver sem elas.

Quando viveis somente para os prazeres da vida material, vosso espírito sofre. É preciso que haja o equilíbrio, a harmonia de um viver para a alegria pelo bem da Terra e as alegrias espirituais, que só poderão ser sentidas através da procura do espírito pelo espírito. Na comunhão com as coisas do Alto sereis felizes, criando a harmonia em vossa vida e equilíbrio no cumprimento de tarefas espirituais e materiais.

O Senhor não interfere em vossas ações; não vai buscar-vos ou fazer-se lembrado em meio às vossas alegrias terrenas, porém é logo lembrado por vós na hora da dor. Mas o Senhor não continua ausente na hora da dor, aí é que Ele se faz mais presente ainda, através das respostas e das graças que envia para todos que o buscam em aflição.

Procurai as alegrias simples, a vida simples, para que o Senhor possa estar presente em todos os momentos de vossa vida, Eu vos garanto que é doce viver com Jesus no coração. Por mais que quiserdes buscar a impaciência ou a incompreensão, não conseguireis, pois Jesus é suavidade e paz, e estará vivendo em vós.

Vivei com Jesus e sereis felizes, assegura-vos a Mãe do Alto,

Maria de Nazaré


.....
Fonte: GOTAS DE AMOR Mensagens de Maria de Nazaré. Ditada a Mitzi Pereira Ponce de León, Primeira Parte, p. 150. Editora do Conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...