quarta-feira, 5 de setembro de 2012

69 - SATISFAÇÃO INTERIOR


Mensagem de MARIA DE NAZARÉ, recebida em 19/06/1975:


Esta será certamente a maior procura do homem; sua satisfação interior. Porém o homem é um ser livre, criado com uma mente livre para conduzir-se pelos caminhos da vida. Este homem livre é capaz de suas determinações, seus próprios caminhos. Uma vez errando, a quem culpar que a si próprio? E por que o homem livre erra tanto? Será porque o Pai não olha por seus filhos, será que a Justiça Divina falha, dando proteção e força a alguns, negando a outros condições da mesma fortaleza?

A paz anterior, filhos amados, não é construída ou conseguida em uma única vida, ela vem sendo construída através dos séculos e milénios, por esforço próprio de cada criatura, sem faltar a ajuda dos Mensageiros de Luz, enviados pelo Pai, sempre vigilante a todos os apelos. Assim, apelai filhos queridos, apelai à Justiça Divina que não falha, para que esta vos socorra, para que vos traga a Luz da purificação. Colocai vossos joelhos em terra, vossa alma em elevação, entregai vossa vontade à do Pai e deixai que Ele vos ajude. Vós tereis pedido para serdes bons, tereis pedido que vos fosse mostrado o caminho e o Pai, feliz, orientar-vos-á.

Orai muito, para que, através de vossas lutas, possais tornar-vos mais fortes e credores de maior ajuda. Lutai por vossa paz interior, clamando justiça para os infelizes, agasalho para os desabrigados. Não ireis modificar o mundo de uma hora para outra. Não ireis fazer do fraco um forte, do infeliz um realizado, mas ireis contribuir para que em futuro próximo, todos possam ser bons, todos saibam perdoar, todos saibam afastar-se das ciladas do mal, aquelas armadilhas que são preparadas para o aprendizado de vossos espíritos. Sabei lutar por um planeta melhor, pela penetração da Luz em vossa Terra, pela Paz que virá trazer alegria aos corações conturbados. Sabei lutar com a vossa força, aquela que já adquiristes através de várias vidas, aprendendo e praticando o bem. Aprendestes que, quando a humanidade cessar de vibrar isoladamente e passar a vibrar em união e amor pelo próximo, este será o dia da redenção, a chegada da bondade que o Pai tanto procura dar-vos. Aceitai a ajuda de vosso Pai Celeste, recorrei a Ele e recebereis tudo que vos falta, recebereis a Paz Interior.

A bênção da Mãe do Alto,

Maria de Nazaré
.....
Fonte: GOTAS DE AMOR - Mensagens de Maria de Nazaré. Ditada a Mitzi Pereira Ponce de León, Primeira Parte, p. 94-95. Editora do Conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...