sábado, 9 de fevereiro de 2013

73 - Psicografia: Rio de Janeiro 31/01/2013



CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA
Rio de Janeiro, 31 de Janeiro de 2013.
Psicografia de Regina Lucia Rocha Lisboa

Quanta Luz!

Vislumbrando as esferas superiores à Terra, nós Seres Espirituais , nos deparamos com uma quantidade de espíritos que estão deixando a Terra após mais uma existência . E ao redor de cada um desses espíritos... Oh! Quanta Luz!

Luz vinda de todas as partes do Universo, partindo de milhares de espíritos, unidos pelo amor de Nosso Senhor Jesus, nessa missão de resgate.

Esses seres que acabam de se despedir da Terra, ainda não entendem muito bem o que está acontecendo, mas todos eles conseguem sentir o grande amor que os envolve e percebem as emanações vindas de todas as partes e que servem de alavanca para alçarem ainda mais os vossos espíritos.

Os trabalhadores de Jesus conseguem bloquear as emanações que veem da Terra, porque ainda são emanações pesadas, densas, tristes.

Os espíritos em viagem não conseguem captar essas emanações graças à Providência Divina.

Chegando à pátria espiritual, logo estarão prontos para lá iniciarem uma nova caminhada, agora mais livres e iluminados. E, esses espíritos agradecerão à força e ajuda que receberam e por todos as preces que foram feitas.

E aí, do Alto, se unirão em prece a outros tantos jovens e rogarão à Jesus ajuda e proteção para os jovens que aqui ficaram e que tanta ajuda necessitam, agora, mais do que eles.

Irmãos, toda vez que virem as imagens desse lugar na região sul do vosso país, irradiai na tela projetada da televisão as palavras:

PAZ, EQUILIBRIO, SAÚDE e AMOR . E irradiai luz sobre essa cidade.

Que Nosso Senhor ilumine e ampare a todos nessa e em outras dimensões.

A benção do vosso,

Irmão Thomé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...