quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

78 - Psicografia: São Paulo 27/01/2013




CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA – Encontro com o Senhor
Psicografia de: Roberta Dutra Francisco
Mensagem de: Irmão Thomé

A presença do espírito se faz cada vez mais visível, cada vez mais necessária, cada vez mais natural.

Em todos os meios terrenos, não se fala mais com assombro da vida espiritual em consequência do trabalho árduo dos numerosos missionários do Senhor que aqui vieram, século após século, pregar e exemplificar através da própria vida de dor e sofrimento os ensinamentos de amor deixados pelo Cristo.

 É com muita felicidade que observamos esse amor brotar nos corações, cada qual a seu tempo, e produzirem seus frutos de cem por um.

Sintam-se felizes queridos irmãos por fazerem parte dessa seara de bênçãos. Mesmo os mais jovens são trazidos para que sejam gravados em seus espíritos as palavras de luz, as mesmas palavras que, através de séculos, não perderam sua luminosidade.

As lições são passadas de pais para filhos, de irmãos para irmãos, de geração para geração, nessa corrente em espiral que não tem fim e forma o próprio Universo em evolução.
Que Deus abençoe e ilumine vossos corações e vossas mentes, que se encham de alegria e paz nesse trabalho mais que abençoado de Maria na Terra cuja continuidade depende de vós.

Bênçãos amorosas, Irmão Thomé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...