quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

83 - Psicografia: Rio de Janeiro 23/09/2010



CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA
Psicografia de: Regina Lucia Rocha Lisboa
Mensagem de: Irmão Thomé

O Vosso Perdão

Queridos irmãos,

Sim, deveis perdoar! Assim agindo, estais livrando-se de futuros problemas para as vossas vidas. Mas deveis fazer isso com o coração e não apenas com palavras proferidas sem vontade e que muitas vezes perdem-se ao vento.

Se não tiverdes a oportunidade de falar ao vosso irmão sobre o vosso desejo de perdoá-lo ou de pedir perdão, elevai ao Senhor uma prece sincera e entregai a Ele o vosso desejo e o Senhor Se encarregará de ajudá-lo nesse mister. Será como se o fizesse pessoalmente.

Entendei filho que a falta de perdão gera conflitos em espíritos que poderão cobrar-lhes dívidas no futuro e isso é muito perigoso.

Por vezes, achais que fizeste algo a um irmão, mas que não foi tão grave assim, mas ele pode ter percebido de forma negativa e isso poderá ficar gravado em vossa memória espiritual. Se não for um espírito bem esclarecido, esse fato poderá reverter-se contra vós próprios.

Cuidai dos vossos atos e, principalmente, dos vossos pensamentos, para que não façais mal a ninguém. E se alguém vos fizerdes mal, perdoa e esquece e ore ao Pai para que esse irmão não cometa mais nenhuma falta a outros irmãos de jornada terrena.

Com o vosso coração aberto, não cobrarás mais nada de ninguém. Nem mesmo o perdão. Este só poderá ser dado verdadeiramente pelo Pai.

A benção do vosso 
Irmão Thomé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...